Carência Superada

A mensagem da mídia indoor tende a ser percebida com facilidade, pois atinge pessoas em diversos momentos especiais.

por Elizabete Moraes Delfino –  Especial , jornal Propaganda e Marketing

Rafael Cordeiro, diretor de Comunicação e Marketing da Enox, agência que criou uma plataforma de comunicação chamada indoor experience, a mídia indoor tem um potencial estratégico para os anunciantes porque aproxima a marca das pessoas que lhe interessam, “isso em momentos de alta receptividade,  dispersão zero e praticamente nenhuma competição pela atenção do consumidor, como em veículos tradicionais de mídia”, defende. “No meu ponto de vista a mídia indoor proporciona uma experência do consumidor com a marca anunciada, possibilitando uma conversa mais próxima com seu target.

 Hoje não batsa mais ser “top of mind”, as empresas precisam ser ” top of heart”.  E para isso é necessário tocar o coração das pessoas”, diz.  A tem parceria exclusiva com mais de 5 mil estabelecimentos de cultura , lazer, moda, saúde e bem-estar em todo o País.

É  a única empresa do segmento com presença física em 20 cidades, 14 delas, capitais. As ações são aplicadas em displays clássicos, backlights, provadores, cabides, dispalys, cubos de mesas e em diversos outros formatos.

Rafael Cordeiro, da Enox, fala sobre a eficiência da mídia indoor em especial do Prop & Mark | Prop & Mark mídia indoor marketing geração de negócios Enox empresas empreendedorismo divulgação