Blog

Ernesto Villela, fundador da Samplify, tem artigo publicado na Varejo S.A

A Varejo S.A do mês de Março contou com artigo escrito por Ernesto Villela, fundador da Samplify, sobre a reinvenção do sampling. No artigo, o profissional fala sobre a tecnologia, estratégias e como esse modelo transformou as tradicionais amostras distribuídas pelas empresas.

Jan.18 - Revista_Varejo S.A._Artigo Ernesto_Reinventando o sampling_CAPA Jan.18 - Revista_Varejo S.A._Artigo Ernesto_Reinventando o sampling_Pág. 56 Jan.18 - Revista_Varejo S.A._Artigo Ernesto_Reinventando o sampling_Pág. 57

Finnet é destaque em matéria de capa da revista Exame

Em matéria sobre o crescimento do mercado de criptomoedas, Yoshimiti Matsusaki, presidente da Finnet, fala sobre a regulamentação das moedas e a padronização do sistema blockchain. Confira a reportagem completa abaixo.

Finnet_Exame_Capa Finnet_Exame1 Finnet_Exame2

David Reck, CEO da Reamp, fala à Época Negócios sobre customização de anúncios em vídeo

Em entrevista à Época Negócios, o CEO da Reamp, David Reck, falou sobre o futuro da publicidade e a customização do conteúdo em formato de vídeo. Ele explica que a capacidade de adaptação dos filmes aos diferentes perfis de público deverá ser prevista sem que a ideia central do enredo seja alterada.

Para o publicitário, os testes A/B, já conhecidos e utilizados em banneres, e-mails marketing, landing pages e outras peças de comunicação digital são o ponto de partida destes novos formatos de vídeo. Algumas coisas ainda são consideradas para que o formato ainda não seja majoritariamente utilizado pelas produtoras: custos, capacidade de veiculação e tecnologia das plataformas de mídia e formatação dos principais aparelhos celulares utilizados no Brasil.

Confira a reportagem completa abaixo.

31.01 Globo Mais Época Negócios - Vídeo 'mutante' - 1 31.01 Globo Mais Época Negócios - Vídeo 'mutante' - 2 31.01 Globo Mais Época Negócios - Vídeo 'mutante' - 3 31.01 Globo Mais Época Negócios - Vídeo 'mutante' - 4

ADNEWS publica artigo de Mariana Cabral, especialista de SEO da mLabs sobre impacto da Black Friday nas redes sociais

Realizada no Brasil desde 2010, a Black Friday é uma das principais datas para o comércio, especialmente em âmbito digital. Muitas marcas utilizaram seus canais em redes sociais como plataforma de venda e de pesquisa para entender as tendências do mercado durante a data.

Mariana Cabral, especialista em SEO e Inbound Marketing da mLabs, escreveu um artigo para a ADNEWS sobre o impacto da data nas redes sociais. Confira o texto completo neste link.

adnews-mlabs

Dobradinha: Infomoney divulga lançamento de carteira virtual da DINAMO Networks e Aloísio Matos comenta sobre este tipo de tecnologia

A Infomoney divulgou o lançamento da DINAMO Pocket, a carteira virtual desenvolvida com a tecnologia Blockchain da DINAMO Networks. A matéria discorre sobre a importância do produto para o mercado financeiro, principalmente para investidores e empresas que trabalham com criptomoedas como o Bitcoin e o Etherium.

Aloísio Matos, sócio fundador do escritório A. Matos Advogados, comenta sobre a segurança que o investidor passa a ter quando faz a custódia do próprio ativo e utiliza recursos de tecnologia Blockchain para gerir suas criptomoedas.

Confira a matéria completa neste link.

Screenshot (1)