Blog

EUCONTABILIZO WEB APRESENTA SIMULAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA A CNN BRASIL

A Eucontabilizo Web – especializada em contabilidade digital – marcou presença na matéria sobre a reforma do Imposto de Renda da CNN Brasil.

Marcos Figueiredo, contador e CEO da plataforma Eucontabilizo Web, realizou simulações que mostram que mesmo quem perder o direito de fazer a declaração simplificada poderá pagar menos imposto fazendo a completa. A perda do desconto é compensada pelas contribuições com a previdência social (INSS), que são abatidas da renda tributável, e pelo reajuste nas alíquotas do Imposto de Renda.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/GQAJtDl

Para você saber mais sobre a Eucontabilizo Web, acesse: https://eucontabilizoweb.com.br/

CLÍNICA DA CIDADE FALA SOBRE O CRESCIMENTO DA EMPRESA PARA A ISTOÉ DINHEIRO

A Clínica da Cidade – maior rede de clínicas particulares acessíveis do Brasil – fez parte da coluna Negócios da edição 1234 da Revista ISTOÉ Dinheiro.

Com 45 unidades e faturamento de 87 milhões neste ano, a empresa fundada em Campinas aposta que o aumento da atenção dos brasileiros com a saúde será o motor para o crescimento da companhia.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/gQWuwkP

Para você saber mais sobre a Clínica da Cidade, acesse: https://clinicadacidade.com.br/.

ONE7 ANUNCIA CONTA DIGITAL PARA PESSOAS JURÍDICAS

Plataforma de serviços financeiros especializada no mercado de crédito foi matéria do Valor Investe.

A empresa anuncia o lançamento da One7digital, uma conta de pagamento digital com foco em pessoas jurídicas. “A One7digital é mais um produto da One7 que amplia as possibilidades para as micro, pequenas e médias empresas em relação à tração de vendas, ampliação de serviços e investimentos em matéria-prima, vitais para a manutenção sustentável de um negócio”, conta João Paulo Fiuza, presidente da One7.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/cQWi4v1

Para você saber mais sobre a One7, acesse: https://one7.com.vc/

HEXAGON APRESENTA TECNOLOGIAS PARA CIDADES INTELIGENTES EM MATÉRIA EXCLUSIVA PARA A REVISTA ISTOÉ DINHEIRO

A Hexagon – líder global em sensores, software e soluções autônomas – foi destaque da edição 1228, da ISTOÉ Dinheiro, uma das mais relevantes revistas de economia e negócios do país.

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), 68% da população vai viver em áreas urbanas até 2050. Então, com o intuito de conectar setores com soluções tecnológicas, a empresa Hexagon apresenta duas ferramentas de cooperação que integram seu grupo de negócios de cidades inteligentes – a HxGN Connect e a HxGN OnCall.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/0mHCWqk.

Para você saber mais sobre a HEXAGON, acesse: https://hexagon.com.br/pt-br.

ESPECIALISTA EM SEGURANÇA DIGITAL FALA SOBRE LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS EM ENTREVISTA NA TV CANÇÃO NOVA

A DINAMO – empresa especializada em segurança de criptografia e identidade digital – participou da “Notícia da Comunidade”, programa da TV Canção Nova, no último dia 25.

Marco Zanini, CEO da companhia, ressalta a importância de evitarmos o compartilhamento de informações pessoais nos meios eletrônicos.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/nmHXGEL.

Para você saber mais sobre a DINAMO Networks, acesse: https://www.dinamonetworks.com/.

CONSULTORIA SWOT GANHA ESPAÇO NA REVISTA GRANDES CONSTRUÇÕES

A Swot – consultoria especializada em litígios nas áreas de engenharia, financeira e econômico contábil – fez parte da notícia da Revista Grandes Construções, no último dia 1.

Especialistas acreditam que a regulamentação dos Comitês de Prevenção e Solução de Disputas é um avanço na solução de conflitos contratuais, trazendo maior segurança aos investidores.

O advogado Marcello Guimarães, presidente da Swot Global Consulting, declara: “A regulamentação dos Comitês contribuirá para destravar as obras paradas e reduzir os custos finais dos projetos, impedindo novas paralisações”.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/5mvHzHk

Para você saber mais sobre a Swot, acesse: www.swotglobal.com