Blog

CCBC no programa Bem da Terra, da TV Terra Viva

O diretor de relações institucionais da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), Paulo de Castro Reis, concedeu entrevista ao programa Bem da Terra, da TV Terra Viva, sobre as relações comerciais entre Brasil e Canadá no setor de agronegócio. Em conversa com a apresentadora Renata Maron, ele contou os desafios e oportunidades das transações realizadas entre empresas e governos dos dois países e revelou os próximos eventos que visam aproximar ainda mais essa relação.

Confira, abaixo, a entrevista:
https://tvterraviva.band.uol.com.br/videos/16829311/festival-mostra-aos-canadenses-iniciativas-sustentaveis-no-agro-brasileiro

 

Special Dog Company participa de matéria da TV TEM sobre o mercado pet

A fabricante de alimentos para cães e gatos, Special Dog Company, participou de matéria da afiliada da Globo em Bauru, a TV TEM, sobre o desempenho positivo do mercado pet em meio à pandemia.

O trabalho de assessoria de imprensa gerou à empresa uma exposição bastante positiva, algo fundamental para fortalecer a marca Special Dog perante seu público-alvo.

Veja a matéria na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/8881024/programa/

 

 

Zockun & Fleury Advogados participa de matéria do jornal O Globo sobre a reforma administrativa

O sócio do escritório Zockun & Fleury Advogados, Maurício Zockun, participou de matéria especial do jornal O Globo sobre a reforma administrativa. A reportagem do jornalista Marcello Corrêa esclarece as principais regras propostas pelo governo e o que mudará na prática se o texto for aprovado sem alterações.

Confira: https://oglobo.globo.com/economia/reforma-administrativa-proposta-do-governo-anula-acordos-que-garantam-estabilidade-em-estatais-24625244

Sorridents é matéria no Jornal da Record

A rede Sorridents, maior rede odontológica da América Latina, falou no Jornal da Record sobre o aumento nos casos de bruxismo durante a pandemia. A marca se consolidou como referência no ramo odontológico, impulsionada por um trabalho de comunicação estratégico que garante uma exposição recorrente nos grande veículos de comunicação.  Confira abaixo a matéria (participação da Sorridents começa depois dos 40 mnt):