Blog

L.O Baptista Advogados fala sobre ESG na Veja

O Dr. Rafael Alves, sócio da área de arbitragem do escritório L.O Baptista Advogados falou na revista Veja sobre o aumento de mediações por empresas que adotam as práticas de ESG. A participação do advogado na matéria foi estimulada pela assessoria de imprensa que obteve essa informação e compartilhou com a equipe editorial da revista. Confira:

https://veja.abril.com.br/blog/radar-economico/mediacao-ganha-preferencia-de-empresas-que-adotam-agenda-esg/#:~:text=Media%C3%A7%C3%A3o%20ganha%20prefer%C3%AAncia%20de%20empresas%20que%20adotam%20agenda%20ESG,-Resolu%C3%A7%C3%A3o%20de%20conflitos&text=A%20novidade%20%C3%A9%20que%20empresas,jur%C3%ADdicos%20por%20meio%20da%20media%C3%A7%C3%A3o.

 

 

 

DINAMO Networks no Jornal da Globo

O CEO da DINAMO Networks, empresa especializada em segurança para identidade digital, foi entrevistado pela repórter Janaína Lepri, do Jornal da Globo (TV Globo).  O especialista que montou a infraestrutura de segurança para o Banco Central na implementação do PIX, falou sobre a segurança implantada no novo Sistema de Pagamento Instantâneo. Confira a matéria:

https://globoplay.globo.com/v/9022929

 

 

Zockun & Fleury Advogados no jornal O Globo

O sócio do Zockun & Fleury Advogados, Maurício Zockun, conversou com o jornalista Manoel Ventura, do O Globo, sobre os altos salários no poder público e o teto do funcionalismo. Acompanhe!

https://oglobo.globo.com/economia/gratificacoes-beneficios-criam-supersalarios-que-superam-teto-salarial-de-servidores-24687424

Novo produto da One7 é destaque no Valor Investe

A One7, plataforma de serviços financeiros, anunciou sua entrada no mercado de crédito consignado privado por meio do lançamento do produto “toazul”. O CEO da One7, João Paulo Fiuza, comentou quais são os objetivos com o novo produto. Confira!

https://valorinveste.globo.com/produtos/credito/noticia/2020/10/29/fintech-entra-no-mercado-de-credito-consignado-para-pessoa-fisica.ghtml

CCBC no programa Bem da Terra, da TV Terra Viva

O diretor de relações institucionais da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), Paulo de Castro Reis, concedeu entrevista ao programa Bem da Terra, da TV Terra Viva, sobre as relações comerciais entre Brasil e Canadá no setor de agronegócio. Em conversa com a apresentadora Renata Maron, ele contou os desafios e oportunidades das transações realizadas entre empresas e governos dos dois países e revelou os próximos eventos que visam aproximar ainda mais essa relação.

Confira, abaixo, a entrevista:
https://tvterraviva.band.uol.com.br/videos/16829311/festival-mostra-aos-canadenses-iniciativas-sustentaveis-no-agro-brasileiro