Blog

ALLIS COMUNICAÇÃO DESTACA LIÇÕES DO TRADE MARKETING EM ARTIGO NO ESTADÃO

A pandemia trouxe mudanças visíveis para todos. Indústria e varejo também foram impactados de diferentes formas. As novas necessidades de consumo e as restrições estabelecidas pelos governos para o varejo, exigiram rápida adaptação. Muitos foram os aprendizados. André Romero, diretor da Allis Comunicação listou 5 lições para o segmento de trade marketing neste artigo publicado no Jornal O Estado de S. Paulo.

Confira: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/5-licoes-que-a-pandemia-trouxe-para-o-trade-marketing-e-o-varejo/

Dr. Fernando Drudi,  Diretor Clínico da Olhar Certo, é destaque no Quadro Correspondente Médico da CNN Brasil

Tivemos a presença do Dr. Fernando Drudi,  Diretor Clínico da Olhar Certo em uma matéria de conscientização sobre a saúde dos olhos no Jornal Novo Dia – Quadro Correspondente Médico da CNN Brasil.

A Olhar Certo Clínicas Oftalmológicas é a primeira rede de clínicas a trabalhar no sistema de Franchising e faz parte da Holding Salus Par, a maior holding especializada em saúde e bem estar do Brasil.

Confira a matéria na íntegra: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/02/17/correspondente-medico-distancia-entre-olhos-e-a-tela-deve-ser-de-50-centimetros

 

CAVE DIGITAL EM ENTREVISTA À TV CULTURA SOBRE CLUBHOUSE

O Clubhouse, a nova rede social que virou  febre na internet, virou notícia no Jornal da Tarde, da TV Cultura. A ferramenta que permite a interação somente por voz, vem ganhando a atenção de marcas e do público em geral. Guilherme Gomes, sócio da CAVE Digital participou da matéria dando seu parecer sobre essa nova tendência da Era da Interação por Voz.

Confira a matéria no link: https://youtu.be/bZ1Es5piYHI?t=1735

Startup Mimoo é notícia no site CNN Business

A startup Mimoo, primeira loja do Brasil em que todos os produtos são gratuitos, foi notícia no site CNN Business. A matéria abordou a inovação do projeto, o desempenho positivo do empreendimento após um ano e meio no mercado e os planos de expansão das lojas em shoppings de diferentes regiões do Brasil.

Confira a matéria: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/02/08/qual-o-segredo-das-lojas-mimoo-para-faturar-r-1-milhao-dando-produtos-gratis