Blog

Sorridents fala na Exame sobre aumento de preços de EPI’s

A Sorridents, maior rede odontológica da América Latina, fala na Exame.com sobre as estratégias adotadas para gerenciar o aumento de preços de EPI’s que acomete o setor odontológico. Na matéria, a marca mostra o preparo para enfrentar a crise e que conseguiu se reinventar ao aderir a teleodontologia. Confira a participação da Sorridents no link abaixo:

https://exame.com/pme/clinicas-odontologicas-registram-aumento-de-ate-2-000-nos-custos-de-epis/

Dra. Carla Sarni, fundadora da Sorridents, é entrevistada por Thiago Nidro do canal Primo Rico

A Dra. Carla Sarni, presidente da holding Salus Par, detentora da Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, Sorriden e DocBiz foi entrevistada pelo maior influenciador de finanças e investimento do País, Thiago Nigro. O canal é voltado para pessoas de todos os perfis que desejam aprender e realizar investimentos assertivos. Confira a entrevista na íntegra:

http://primocast.libsyn.com/primocast-70-como-ela-chegou-a-360-franquias-comeando-do-zero

 

Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan

Adriana Schier, presidente da Comissão de Serviços Públicos do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, sobre o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A advogada explica as medidas que podem ser tomadas pelo Governo do ponto de vista legal e que, ao mesmo tempo, não prejudique a maior parcela dos estudantes brasileiros que, por conta da pandemia, estão sem condições de dar sequência aos estudos com qualidade.

Confira a partir de 1:33:10: https://www.youtube.com/watch?v=M08xqBHP6xA

 

 

DINAMO Networks tem artigo veiculado no portal Convergência Digital

A DINAMO Networks, empresa especializada em segurança de identidade digital e criptografia, fala no Convergência Digital, portal de tecnologia, sobre o cenário de desbancarizados e o quanto o Sistema de Pagamento Instantâneo (PIX) deve mudar essa realidade. Foi uma estratégia, orientada pela assessoria de imprensa, para explorar um tema de alta repercussão e alertar para adesão ao PIX que deve exigir cuidados com segurança digital.
O conteúdo foi produzido por  Marco Zanini, CEO da empresa. Confira abaixo o artigo:

https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=53685&sid=15