Blog

Avantia em destaque no Portal Exame para fechar o ano de 2021 com “chave de ouro”

Na matéria publicada, hoje, 23/12, Silvio Aragão – CEO da companhia – conta que com o dinheiro da rescisão de contrato – de quase 40 mil reais – fundou a Avantia, empresa referência no segmento de videomonitoramento inteligente, que deve fechar o período na casa dos R$ 100 milhões em receita. “Sonhamos grande e acreditamos que nossa empresa poderá ser a maior do setor na América Latina”, diz o fundador. Veja a matéria conquistada pela equipe de comunicação, Ideias & Efeito, na íntegra. Obrigada Gabriel Aguiar (repórter que assina essa reportagem) pela parceria.

IDEIAS & EFEITO COMUNICAÇÃO NO ESPECIAL CIDADES INTELIGENTES DO VALOR ECONÔMICO

As empresas Avantia e Imagem Geosistemas acreditam que a chegada do 5G no Brasil acarretará a potencialização das cidades inteligentes, tendo em vista que haverá aumento na interatividade e conectividade entre pessoas e objetos.

Confira a matéria na íntegra:


Em matéria publicada em primeira mão pela Veja: “One7 anuncia Fundo de Investimento para o setor de entretenimento”

João Paulo Fiuza, CEO da One7 – empresa que faz parte do portfólio de clientes da Ideias & Efeito Comunicação, falou com a coluna Radar Econômico, da Revista Veja, para anunciar a criação do Four Even FDIC – fundo de investimento para o mercado de entretenimento, que traz como embaixador, Gusttavo Lima, cantor sertanejo.

Confira a matéria na íntegra: https://url.gratis/0g9Zma

Saiba mais sobre a One7 em: https://one7.com.vc/.

Clínica da Cidade fala sobre expansão na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Rafael Teixeira, CEO da maior rede de clínicas particulares acessíveis do Brasil, a Clínica da Cidade, fala a um dos principais veículos de negócios do país, sobre o crescimento exponencial do negócio desde o início da pandemia.

Hoje, com quase 60 unidades em 10 estados brasileiros, os empreendedores estão focados em municípios menores, com até 150 mil habitantes. 

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/3YXr4hb.   

Para você saber mais sobre a Clínica da Cidade, acesse: https://clinicadacidade.com.br/

Manuel Fernandéz conta à revista Istoé Dinheiro sobre parceria com L.O. Baptista Advogados na estruturação do Fashion Art Institute no Brasil

Manuel Fernandez, artista espanhol, chega ao Brasil com apoio jurídico da banca, L.O. Baptista Advogados, com o intuito de estimular a produção de moda sustentável no país.

A missão é despertar a criatividade de mulheres em situação de vulnerabilidade para que aprendam a reutilizar materiais na criação de peças de roupa.

Quer conferir a matéria na íntegra? Clique aqui: https://cutt.ly/zYV7OGs

Para você saber mais sobre a L. O. Baptista, acesse: https://www.baptista.com.br/

5 PASSOS PARA SUA MARCA SER LEMBRADA POR JORNALISTAS