ADNEWS publica artigo de Mariana Cabral, especialista de SEO da mLabs sobre impacto da Black Friday nas redes sociais

ADNEWS publica artigo de Mariana Cabral, especialista de SEO da mLabs sobre impacto da Black Friday nas redes sociaisRealizada no Brasil desde 2010, a Black Friday é uma das principais datas para o comércio, especialmente em âmbito digital. Muitas marcas utilizaram seus canais em redes sociais como [more]

Dobradinha: Infomoney divulga lançamento de carteira virtual da DINAMO Networks e Aloísio Matos comenta sobre este tipo de tecnologia

Dobradinha: Infomoney divulga lançamento de carteira virtual da DINAMO Networks e Aloísio Matos comenta sobre este tipo de tecnologiaA Infomoney divulgou o lançamento da DINAMO Pocket, a carteira virtual desenvolvida com a tecnologia Blockchain da DINAMO Networks. A matéria discorre sobre a importância do produto [more]

Rafael Kiso (mLabs) dá dicas de postagens para redes sociais durante a Black Friday em artigo publicado no DigiTalks

Rafael Kiso (mLabs) dá dicas de postagens para redes sociais durante a Black Friday em artigo publicado no DigiTalksO fundador da mLabs, Rafael Kiso, dá dicas de conteúdo para redes sociais com foco na Black Friday em artigo publicado no DigiTalks. O evento, comemorado no dia seguinte ao Dia de [more]

Finnet participa de matéria da TV Valor Econômico sobre soluções financeiras para PMEs

Finnet participa de matéria da TV Valor Econômico sobre soluções financeiras para PMEsA Finnet foi um dos destaques em matéria da TV Valor Econômico. A pauta reuniu soluções inovadoras para a gestão financeira de PMEs. Confira o resultado completo neste link. [more]

Dra Carla Sarni (Sorridents) é destaque na home da UOL em entrevista para o especial Lideranças do portal

Dra Carla Sarni (Sorridents) é destaque na home da UOL em entrevista para o especial Lideranças do portal"Banguela e com carro zero" foi o título escolhido para a entrevista do UOL Economia com a Dra Carla Sarni, presidente e fundadora da Sorridents. Em suas polêmicas aspas, a empresária [more]

GTP é destaque no caderno TEC da Folha de S. Paulo

GTP é destaque no caderno TEC da Folha de S. PauloA GTP é destaque de capa do caderno TEC da Folha de S. Paulo. A matéria fala sobre a chegada da Internet das Coisas ao Aeroporto de Congonhas e como isso pode melhorar a [more]

Coluna do Broadcast (Estadão) divulga o lançamento da carteira virtual da Dinamo Networks

Coluna do Broadcast (Estadão) divulga o lançamento da carteira virtual da Dinamo NetworksO Estado de São Paulo divulgou na Coluna do Broadcast o lançamento da carteira virtual da Dinamo Networks. O produto permite a transação de criptomoedas e é direcionado tanto para [more]

Como nasce a notícia?

Como nasce a notícia?Todos os dias profissionais da comunicação elaboram conteúdos para os mais diversos públicos e interesses. Jornalistas, editores, redatores e profissionais de assessoria de imprensa [more]

Abióptica realiza ação em 20 capitais e é destaque em diversos veículos

Abióptica realiza ação em 20 capitais e é destaque em diversos veículosA Abióptica, Associação Brasileira da Indústria Óptica, realizou entre os dias 8 e 14 de outubro a Ação Olho Vivo, em comemoração ao Dia Mundial da Visão. Nesta ação foram [more]

Estadão divulga o lançamento do Bankmanager, plataforma multibank da Finnet

Estadão divulga o lançamento do Bankmanager, plataforma multibank da FinnetO Estadão divulgou o lançamento do Bankmanager da Finnet no caderno Economia e Negócios. A matéria destaca os benefícios da plataforma multibancos que é direcionada para empresas [more]

Assessoria de Imprensa ou Marketing Digital: qual estratégia é melhor para o seu negócio?

Assessoria de Imprensa ou Marketing Digital: qual estratégia é melhor para o seu negócio?Na hora de escolher uma estratégia de comunicação, seja para alavancar vendas, estreitar relacionamento com o público ou apenas para ampliar seus leques de mercado, muitas empresas [more]

Stories, Lives e Instant Articles: como o Facebook está protagonizando mudanças na comunicação?

Stories, Lives e Instant Articles: como o Facebook está protagonizando mudanças na comunicação?O surgimento do Snapchat em 2011 mudou muita coisa na comunicação. A ideia inicial do app era de que as mensagens de texto, imagem ou vídeos de até 10 segundos só poderiam ser [more]

Ideias & Efeito | Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa

Nosso papel é transformar em notícia o que há de melhor em sua empresa, levando aos jornalistas das principais redações do País a informação correta e positiva, interessante em três frentes: para você, para o repórter e para o leitor. O seu relacionamento com a imprensa é intermediado por nossa equipe, formada por jornalistas que entendem de comunicação corporativa.

A divulgação é planejada e desenvolvida de acordo com o foco do cliente, com vistas ao público-alvo. O resultado é conquistado em forma de matérias e, consequentemente, novos negócios.

Boas notícias não faltaram ao longo dos últimos anos. Clientes foram capas de revistas e jornais, temas de reportagens, personagens de entrevistas, participaram de programas de rádio e TV. Nossa missão é manter a sua marca na mídia e torná-la referência.