Ideias & Efeito emplaca 4 clientes na revista Valor Setorial - Franquias

Ideias & Efeito emplaca 4 clientes na revista Valor Setorial - FranquiasCasa do Construtor, Tributarie (Grupo Brugnara), Limpidus e Sorridents são destaque em matérias do especial Franquias da Revista Valor Setorial. Confira abaixo as matérias completas. [more]

Assessor-repórter: qual é o papel da assessoria de imprensa nos escritórios de advocacia?

Assessor-repórter: qual é o papel da assessoria de imprensa nos escritórios de advocacia?Conforme falamos neste texto, a assessoria de comunicação oferece a escritórios de advocacia e profissionais liberais do direito visibilidade e relacionamento com a mídia de forma a [more]

Reamp é destaque na ProXXIma em matéria sobre o lançamento do Protect Yourself

Reamp é destaque na ProXXIma em matéria sobre o lançamento do Protect YourselfPor conta dos inúmeros casos de invasão de dados e vazamentos de informação, a Reamp, empresa especializada em consultoria e gestão de soluções e auditoria de mídia digital, em [more]

Como a internet mudou o jornalismo?

Como a internet mudou o jornalismo?A internet mudou a forma de trabalhar para muitas profissões. O jornalismo é, certamente, uma das mais afetadas pelas novas tecnologias. Publicações impressas disputam audiência com [more]

Carla Sarni, fundadora da Sorridents, é destaque em Especial de Empreendedorismo da Revista IstoÉ

Carla Sarni, fundadora da Sorridents, é destaque em Especial de Empreendedorismo da Revista IstoÉA Dra. Carla Sarni, fundadora da Sorridents, falou à Revista IstoÉ sobre os desafios do empreendedorismo. Confira abaixo a matéria completa. [more]

Limpidus é destaque no Jornal do Comércio e n'A Crítica com matéria sobre a Higiexpo

Limpidus é destaque no Jornal do Comércio e n'A Crítica com matéria sobre a HigiexpoA Limpidus foi destaque no Jornal do Commercio e n'A Crítica em matérias sobre a 25ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental - a Higiexpo, que [more]

O poder da influência

O poder da influênciaO primeiro episódio da terceira temporada de Black Mirror, série original da Netflix, mostra uma sociedade cuja moeda corrente é a influência digital. A trama apresenta a vida de uma [more]

Caso Neymar é destaque de resultados da Assessoria de Imprensa para o Miguel Neto Advogados

Caso Neymar é destaque de resultados da Assessoria de Imprensa para o Miguel Neto AdvogadosAs discussões sobre fraude fiscal na venda do jogador Neymar ao Barcelona Futebol Clube rederam bons resultados de Assessoria de Imprensa para o Miguel Neto Advogados, escritório [more]

Tributarie, empresa do Grupo Brugnara, tem aumento de 700% no tráfego do site após divulgação no Portal Exame

Tributarie, empresa do Grupo Brugnara, tem aumento de 700% no tráfego do site após divulgação no Portal ExameA Tributarie, franquia de gestão fiscal do Grupo Brugnara, registra aumento de 700% em tráfego em seu site após divulgação em matéria no Portal Exame. A reportagem, que leva o [more]

Escritórios de advocacia devem usar redes sociais?

Escritórios de advocacia devem usar redes sociais?Estar ou não nas redes sociais é um tema de debate extenso entre profissionais do direito e escritórios de advocacia. O Código de Ética da prática advocatícia e o Provimento [more]

Como escritórios de advocacia podem fortalecer suas marcas por meio de Assessoria de Imprensa?

Como escritórios de advocacia podem fortalecer suas marcas por meio de Assessoria de Imprensa?Escritórios de advocacia enfrentam diariamente um problema que profissionais de diversas outras áreas de atuação não possuem na hora da busca por novos clientes: as limitações que [more]

Ideias & Efeito | Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa

Nosso papel é transformar em notícia o que há de melhor em sua empresa, levando aos jornalistas das principais redações do País a informação correta e positiva, interessante em três frentes: para você, para o repórter e para o leitor. O seu relacionamento com a imprensa é intermediado por nossa equipe, formada por jornalistas que entendem de comunicação corporativa.

A divulgação é planejada e desenvolvida de acordo com o foco do cliente, com vistas ao público-alvo. O resultado é conquistado em forma de matérias e, consequentemente, novos negócios.

Boas notícias não faltaram ao longo dos últimos anos. Clientes foram capas de revistas e jornais, temas de reportagens, personagens de entrevistas, participaram de programas de rádio e TV. Nossa missão é manter a sua marca na mídia e torná-la referência.