Softline é opção de franquia àqueles que foram demitidos aos 30

Softline é opção de franquia àqueles que foram demitidos aos 30Destaque na coluna ‘O canto do Joca’, no jornal ABC Repórter, a Softline destacou a história de sua franqueada Sandra Marostica. Demitida aos 30 anos, após estudar o mercado de [more]

Brenda Zicarelli, fundadora do Instituto Gastronômico, é case de sucesso na Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Brenda Zicarelli, fundadora do Instituto Gastronômico, é case de sucesso na Pequenas Empresas & Grandes NegóciosAs vantagens de se abrir uma franquia são maior taxa de sucesso e o conhecimento técnico e de mercado transmitido pelo franqueador. Mas, para Brenda Zicarelli, a ideia de começar um [more]

Evento organizado pela Softline e Microsoft Corp, IoT Meeting, discutiu a aplicação de Internet das Coisas em nuvem

Evento organizado pela Softline e Microsoft Corp, IoT Meeting, discutiu a aplicação de Internet das Coisas em nuvemA terceira edição do IoT Meeting ocorreu hoje, 13 de junho, com abertura de Eduardo Borba, CEO da Softline. O evento reuni profissionais de diversos segmentos do mercado para uma [more]

Samplify sai na seção Teaser, do O Estado de S. Paulo

Samplify sai na seção Teaser, do O Estado de S. PauloA Samplify conquistou espaço no jornal O Estado de S. Paulo com ação feita para a empresa Kimberly Clark. A estratégia de marketing de experimentação contou com 1,5 milhão de [more]

Finnet é destaque na revista 'Melhor gestão de pessoas'

Finnet é destaque na revista 'Melhor gestão de pessoas'A gerente de RH da Finnet, Sheila Nunes, está na capa da revista Melhor Gestão de Pessoas de Junho. A matéria principal trata da constante transformação do profissional da área e [more]

Ernesto Villela, fundador da Samplify, aborda o tema Marketing de Experimentação no programa Dinheiro ao Vivo, da ISTOÉ Dinheiro

O programa Dinheiro ao Vivo, da ISTOÉ Dinheiro, foi ao ar no dia 6 de junho e contou com o fundador da Samplify, Ernerto Villela, para discorrer sobre Marketing de Experimentação. [more]

Patrícia Agra, do L.O Baptista Advogados, fala ao Correiro Brasiliense

Patrícia Agra, do L.O Baptista Advogados, fala ao Correiro BrasilienseA advogada Patrícia Agra fala sobre o aumento do preço da gasolina diante à paralisação dos caminhoneiros  e defende que o Cade e Procon deve estar nas ruas para evitar a [more]

FRANCHISE4U fala sobre o crescimento do mercado de franquias para a rádio CBN

FRANCHISE4U fala sobre o crescimento do mercado de franquias para a rádio CBNA rádio CBN de Curitiba destaca o crescimento do mercado de franquias no Paraná e Ricardo Branco, organizador da 2ª edição da feira FRANCHISE4U, explica as possibilidades de abrir [more]

Como você contaria a história da sua marca?

Como você contaria a história da sua marca?Histórias bem contadas atraem a atenção dos ouvintes e promove interação com o conteúdo exposto. No cenário atual da comunicação digital, uma marca não pode apenas vender [more]

Abióptica é destaque no jornal DCI

Abióptica é destaque no jornal DCIO presidente da Associação Brasileiras das Indústrias Óticas (Abióptica) falou ao jornal DCI sobre a crescente demanda por lentes de correção ocular, devido ao uso demasiado de [more]

Miguel Neto Advogados e L.O Baptista Advogados falam ao Estado de S. Paulo

Miguel Neto Advogados e L.O Baptista Advogados falam ao Estado de S. PauloAdvogados dos escritórios Miguel Neto Advogados e L.O Baptista Advogados são destaque na seção Negócios do jornal O Estado de S. Paulo. A matéria aborda a queda na demanda de [more]

Reamp fala sobre o uso de dados de navegação à rádio CBN e TV Olhar Digital

Reamp fala sobre o uso de dados de navegação à rádio CBN e TV Olhar DigitalA Reamp, empresa especializada em soluções e serviços para mídia, foi destaque nos veículos Rádio  CBN, no programa Noite Total, falando sobre o uso de dados dos usuários, [more]

Ideias & Efeito | Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa

Nosso papel é transformar em notícia o que há de melhor em sua empresa, levando aos jornalistas das principais redações do País a informação correta e positiva, interessante em três frentes: para você, para o repórter e para o leitor. O seu relacionamento com a imprensa é intermediado por nossa equipe, formada por jornalistas que entendem de comunicação corporativa.

A divulgação é planejada e desenvolvida de acordo com o foco do cliente, com vistas ao público-alvo. O resultado é conquistado em forma de matérias e, consequentemente, novos negócios.

Boas notícias não faltaram ao longo dos últimos anos. Clientes foram capas de revistas e jornais, temas de reportagens, personagens de entrevistas, participaram de programas de rádio e TV. Nossa missão é manter a sua marca na mídia e torná-la referência.