Revista Franquia & Negócios entrevista Alexandre Sita, da Sorridents, sobre comportamento de candidatos a franqueados

Marca analisa comportamento de franqueado

Para reduzir a probalidade de futuros conflitos, a implantou, há dois anos, uma avaliação comportamental bastante detalhada dos candidatos a . O processo é baseado na metodologia de análise comportamental criada pelo psícologo americano William Marston: a DISC (Dominance, Influence, Steadiness e Compliance; em português, Domínio, Influência, Estabilidade e Conformidade).

Na análise dos futuros franqueados, a marca de também procura saber o que o empreendedor busca em uma franquia,  o que ele pode oferecer, qual é a sua área de interesse e se  tem o potencial desejado para o sucesso do negócio, a disposição de recursos financeiros e a semelhança de perfil com outros franqueados da rede.

“Como a franquia é um tipo de casamento, o namoro é a etapa que minimiza os riscos”, afirma o diretor de negócios da Sorridents, .

Para ler a notícia na íntegra, clique na imagem abaixo